Principal / Suplementação / Análises / Testamos o Pré-treino da Brasileira Rakkau
Pré-treino Rakkau

Testamos o Pré-treino da Brasileira Rakkau

Fizemos o teste do Pré-treino da Rakkau, marca nacional de suplementos naturais, com uma fórmula exclusiva antiox otimizadora energética.

O Pré-treino Rakkau, disponível nos sabores limão, tangerina e morango, é uma nova proposta para praticantes de atividades físicas, pois é composto por creatina monohidratada, dextrose e minerais (cálcio, cobre, zinco e magnésio) e um dos seus principais diferenciais está na ausência da cafeína, não oferecendo o risco de alguns efeitos colaterais trazidos pela substância para aqueles que apresentam alguma sensibilidade à cafeína, garantindo os benefícios de um pré-treino!

Ingredientes

Rakkau IngredientesOs ingredientes contidos no pré-treino da Rakkau são responsáveis por fornecer energia suficiente para uma seção de treino, bem como uma boa vasodilatação, o que ajuda um pouco no pump muscular bem como no fornecimento de nutrientes para a hipertrofia muscular, além de minerais essenciais. A fórmula do pré-treino é composta por: creatina monohidratada micronizada, dextrose monohidratada, citrato malato de cálcio, fosfato de magnésio dibásico monohidratado, bisglicinato de zinco e sulfato de cobre anidro.

Dosagem

A dose recomendada do produto é de 2 scoops (12g), em 150ml de água 30 minutos antes do treino. Achamos uma quantidade suficiente para fornecer o que seu músculo irá precisar durante o treino.

Pre-treino Rakkau Scoop

Sabor e Diluição

Testamos o sabor limão, e é aquele mesmo sabor limão contido em diversas bebidas energéticas. Sobre a diluição, o produto dilui muito fácil, não deixando espuma no recipiente.

Pré-Treino Rakkau

Eficácia

É um produto simples mas funcional para quem deseja o básico. Gostamos da vasodilatação que o produto fornece, mas por não conter nenhum estimulante, faltou aquele gás que muitos pré-treinos fornecem. Mas não deixa de ser um produto interessante, principalmente para quem tem problemas com estimulantes como a cafeína.

Fizemos o teste do Pré-treino da Rakkau, marca nacional de suplementos naturais, com uma fórmula exclusiva antiox otimizadora energética. O Pré-treino Rakkau, disponível nos sabores limão, tangerina e morango, é uma nova proposta para praticantes de atividades físicas, pois é composto por creatina monohidratada, dextrose e minerais (cálcio, cobre, zinco e magnésio) e um dos seus principais diferenciais está na ausência da cafeína, não oferecendo o risco de alguns efeitos colaterais trazidos pela substância para aqueles que apresentam alguma sensibilidade à cafeína, garantindo os benefícios de um pré-treino! Ingredientes Os ingredientes contidos no pré-treino da Rakkau são responsáveis por fornecer…

Avaliação

Ingredientes
Diluição
Sabor
Eficácia

Geral

Deixe seu Comentário!

Sobre Nutrição & Musculação

Nutrição & Musculação
É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo autoral e traduções sem prévia autorização.

Veja Também

verde-campo-whey

Verde Campo lança Natural Whey Shake – Pronto pra beber!

A Verde Campo está ampliando sua plataforma de produtos Natural Whey. Chega ao mercado esta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares
Close