Principal / Suplementação / Análises / Relato Iron Whey Arnold Schwarzenegger Series
Iron Whey Laudo Relato

Relato Iron Whey Arnold Schwarzenegger Series


Fizemos o teste do Iron Whey Arnold Schwarzenegger Series da MusclePharm, que é uma matriz de proteína com Whey Protein Concentrada (WPC), Whey Protein Isolada (WPI) e Whey Protein Hidrolisada (WPH), disponibilizando uma grande quantidade de aminoácidos essenciais como BCAA e Glutamina, além da Taurina que também faz parte de sua composição.

Apresentação

Iron WheyQuando os cientistas de renome mundial da MusclePharm ® se uniram com o ícone de fitness e lendário Arnold Schwarzenegger, estudaram como desenvolver uma Whey Protein realmente superior. Especificamente, eles precisavam de uma fórmula de proteína para melhorar a retenção de nitrogênio, pois os músculos só se desenvolvem se o corpo retém mais nitrogênio. Uma das fontes de nitrogênio mais eficazes é a Whey Protein. Para alimentar o desenvolvimento muscular, ARNOLD IRON WHEY é ultra-microfiltrado e disponibiliza naturalmente aminoácidos anabólicos diretamente para sua corrente sanguínea. Este pico de aminoácidos cria o ambiente rico em nitrogênio necessário para a síntese de proteína muscular. Esta é a chave para a construção de massa muscular magra.

Laudos

Ainda não foram realizadas análises laboratoriais aqui no Brasil. Porém, o Labdoor, que é uma empresa americana que faz análises de suplementos, analisou o Iron Whey e o mesmo ficou na 36° posição do ranking de proteínas analisadas.
Na análise realizada, a quantidade de proteína por dose ficou em 20.6g, sendo que no rótulo indica ter 22g, dando uma diferença pequena, pouco menos de 2g por dose, a concentração proteica ficou em 63.7%. A mesma passou no teste de pureza.

Diluição

Iron Whey ScoopO Iron Whey tem uma fácil diluição. Utilizamos 70g do produto em 400 ml de água e dissolveu muito bem, tanto em shakeira como em liquidificador.

Sabor

Testamos os sabores “Pasta de Amendoim” e também o de “Chocolate”. O sabor Chocolate foi o melhor, porém ainda fica bem atrás com relação a outras marcas. Já o Pasta de Amendoim tem o sabor bem fraquinho, dificilmente você identifica o gosto do amendoim.

Conclusão

Apesar de sua fórmula conter BCAA e Glutamina, achei um baixa concentração proteica por dose, e alto carboidrato. O Iron Whey aqui no Brasil custa caro, não sendo a melhor opção custo/benefício, porém, vez ou outra aparece algumas promoções que valem a pena, então o negócio é garimpar e ficar de olho nas ofertas!

O valor médio para o pote de 900g é de R$ 230,00 e o pote maior de 2.2 kg é de R$ 460,00.

Whey+ 900g

Pote com 900 g
Comprar

Whey+ 2kg

Pote com 2 kg
Comprar

Fizemos o teste do Iron Whey Arnold Schwarzenegger Series da MusclePharm, que é uma matriz de proteína com Whey Protein Concentrada (WPC), Whey Protein Isolada (WPI) e Whey Protein Hidrolisada (WPH), disponibilizando uma grande quantidade de aminoácidos essenciais como BCAA e Glutamina, além da Taurina que também faz parte de sua composição. Apresentação Quando os cientistas de renome mundial da MusclePharm ® se uniram com o ícone de fitness e lendário Arnold Schwarzenegger, estudaram como desenvolver uma Whey Protein realmente superior. Especificamente, eles precisavam de uma fórmula de proteína para melhorar a retenção de nitrogênio, pois os músculos só se desenvolvem…

Avaliação

Apresentação
Diluição
Sabor
Custo/Benefício

Geral

Deixe seu Comentário!

Sobre Nutrição & Musculação

Nutrição & Musculação
É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo autoral e traduções sem prévia autorização.

Veja Também

verde-campo-whey

Verde Campo lança Natural Whey Shake – Pronto pra beber!

A Verde Campo está ampliando sua plataforma de produtos Natural Whey. Chega ao mercado esta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares
Close