Principal / Entretenimento / Cinema e TV / “Pump”, é a nova série de TV produzida por Arnold Schwarzenegger
arnold-pump-tv-serie

“Pump”, é a nova série de TV produzida por Arnold Schwarzenegger

Parece que o mundo do fisiculturismo terá novamente a chance de reviver os dias de Pumping Iron com uma nova série de TV sobre musculação chamada “Pump”, produzida por Arnold Schwarzenegger, baseada no seu tempo na Praia de Venice.

Os anos de formação de Arnold Schwarzenegger, os banhos de sol em uma academia na Praia de Venice e treinamentos que alimentaram a carreira do fisiculturista de maior sucesso na história, irão inspirar uma série de TV. Pump, um drama de 8 episódios de uma hora, será produzido por Schwarzenegger, pelos CEOs Randall Emmett e George Furla da Emmett/Furla/Oasis, e pelo CEO Eric Tannenbaum da The Tannenbaum Company. Eles acabaram de fechar um acordo com a CBS Television Studios.

Criado por Michael Konyves, Pump é baseado livremente nas façanhas de Schwarzenegger na praia de Venice, quando ele não era conhecido como Governador, e sim como o Carvalho Austríaco. A série se passa em 1973, quando um pequeno grupo de fisiculturistas deu origem à indústria fitness e à adoração do corpo, na academia à beira-mar na Avenida Pacífica, que era o templo deles. Embora a indústria fitness seja agora uma indústria multi-bilionária, naquela época, Schwarzenegger e seus amigos eram vistos como aberrações musculosas. Apesar de terem tido os melhores corpos do mundo, a maioria dos fisiculturistas estavam quebrados. Isso não significa que eles não se divertiam, vivendo uma vida de hedonismo e aventura na Califórnia do Sul nos anos 70. Schwarzenegger ganhou o título de Mr. Olympia sete vezes e roubou a cena no documentário inspirador Pumping Iron, antes de cumprir os sonhos de riqueza dos imigrantes americanos ao virar estrela de filmes de ação que vão desde Exterminador do Futuro até Predador e A Verdade da Mentira, e, depois, virando governador do estado da Califórnia.

arnold-venice

Bryan Goluboff servirá como diretor do show, bem como produtor executivo da série. Goluboff trabalhou anteriormente em Blue Bloods como consultor de produção, produtor executivo e escritor. Além disso, ele escreveu para a série de sucesso Smash e foi produtor executivo de vários episódios para Law & Order: SVU.

Pump encontrou o ponto de partida após várias paradas ao longo do desenvolvimento. Ela foi originalmente desenvolvida na Showtime Networks; de lá, partiu para Hulu, mas não seguiu adiante. Os representantes de Schwarzenegger na CAA encontraram uma saída ao juntar seu cliente e o material com a Emmett/Furla/Oasis, que formaram uma relação com a estrela no filme recém-concluído 478. A E/F/O começou à investir na TV com a série Power, entrando em sua terceira temporada com uma quarta para filmar no próximo Outono com a CBS Television Studios e Starz. A CAA irá vender os direitos nacionais para Pump.

Schwarzenegger disse: “Eu sabia desde a primeira sessão de debates que Pump seria um sucesso. Os anos 70 eram um período cheio de cor e de transformação, para mim e para todo o nosso país. Estou ansioso para trazer essa cor para a sala de estar das pessoas com os fantásticos e profundos personagens e o enredo multi-camadas de Pump. Eu me sinto muito apaixonado por este projeto, pois hoje é fácil garantir o sucesso das nossas academias e a cultura fitness, mas tudo começou com esse grupo selvagem de fisiculturistas como uma pequena subcultura em uma pequena academia na Praia de Venice. Eu mal posso esperar para começar a trabalhar com a nossa grande equipe.”

arnie-franco

Emmett disse: “Depois de ler o primeiro roteiro, eu amei o conceito e sabia que ia existir um público para a série. Sentimos que deveríamos dar vida à ela e encontramos as parcerias certas com Schwarzenegger, a The Tannenbaum Companhia e com a CBS Television Studios.”

Além de Emmett, Furla e Schwarzenegger, os outros produtores incluem Wayne Godfrey e Robert Jones da Fyzz Facility. Os produtores executivos são Eric e Kim Tannenbaum, ao lado da CBS Television Studios. A E/F/O está atualmente na pós-produção de Silence, dirigida por Martin Scorsese, e está começando a produção de Gotti, dirigida por Kevin Connolly, com John Travolta fazendo o papel do falecido e icônico chefe da máfia John Gotti. Eric e Kim Tannenbaum, anteriormente produtores executivos de Dois homens e Meio, estão participando atualmente na produção da 3ª temporada de The Odd Couple da CBS Network, na 4ª temporada de Young and Hungry do Freeform Channel e na 2ª temporada de Impastor para a TV Land.

Deixe seu Comentário!

Sobre Nutrição & Musculação

Nutrição & Musculação
É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo autoral e traduções sem prévia autorização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares
Close