Principal / Nutrição / Alimentos / New Millen lança Whey Flakes, cereal a base de whey protein, arroz integral e batata doce
Whey Flakes

New Millen lança Whey Flakes, cereal a base de whey protein, arroz integral e batata doce

Existe uma grande variedade de cereais expostos nas prateleiras dos supermercados, porém os mesmos contém uma quantidade significativa de açúcar e xarope de glicose, o que não é interessante para saúde.

Quando o cereal ainda fornece a quantidade ideal de proteínas e carboidratos, os resultados são ainda melhores seja para praticantes de atividade ou para quem deseja manter-se saudável.  Por isso a New Millen desenvolveu o Whey Flakes, um cereal a base de arroz integral, com whey protein, batata doce e proteína da soja. Não contém glúten, açúcar, conservantes e corantes, além de oferecer cerca de 15 gramas de proteína por porção, se tornando um alimento ideal para o pré, pós-treino ou em qualquer momento de sua dieta, como café da manhã.

Rico em fibras, o Whey Flakes demora mais tempo para ser digerido, mantendo o metabolismo ativo e proporcionando a sensação de saciedade, que por sua vez contribui para a perda de peso. também auxilia no bom funcionamento do intestino. Entre seus ingredientes, a batata doce é um carboidrato de lenta absorção que fornece energia prolongada e também contribui com o aumento da saciedade.

Essa combinação de ingredientes transforma o Whey Flakes em um snack altamente saudável, que também pode ser consumido nos lanches intermediários e na ceia, ideal para quem busca uma alimentação de qualidade e podendo inclusive ser um aliado no controle de peso e gordura corporal.

A sugestão de uso é adicionar 2 xícaras de chá (45 gramas) do Whey Flakes à  bebida de sua preferência. O Whey Flakes da New Millen também pode ser adicionado a iogurtes e frutas.

O valor de venda sugerido é de R$30,00.

Deixe seu Comentário!

Veja Também

vitaminas-minerais

Vitaminas e minerais: essenciais no equilíbrio metabólico e na composição do músculo

Quando falamos de alimentação, percebo que existe uma grande preocupação de muitas pessoas em relação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares
Close