Principal / Saúde e Bem Estar / Estudos mostram benefícios do CoQ10 para o coração
Sistema Cardiaco

Estudos mostram benefícios do CoQ10 para o coração

Melhorar a produção de energia do músculo cardíaco (miocárdio) é uma grande conquista em qualquer condição cardíaca, incluindo a de insuficiência cardíaca.

Em um estudo recente, o CoQ10 demonstrou não só melhorar a produção de energia, como reduzir o risco de morte de ataque cardíaco ou AVC em 43% nas pessoas diagnosticadas com insuficiência cardíaca.

Esse estudo randomizado, incluiu 420 pacientes com insuficiência cardíaca de moderada a severa, os quais se comprometeram a tomar cada um 100 mg de CoQ10 três vezes ao dia, ou um placebo. Além da diminuição do risco de morte de ataque cardíaco ou AVC, os pacientes que tomaram CoQ10 também apresentaram melhora em outros biomarcadores ligados à função cardíaca.

Uma questão importante para os pacientes com insuficiência cardíaca, especialmente para as forma mais preocupantes, é que eles muitas vezes não CoQ10conseguem atingir os níveis de CoQ10 com a suplementação de Ubiquinona (a forma mais comum de CoQ10) mesmo em dosagens superiores a 900 mg por dia. Esses pacientes, por sua vez, podem responder melhor às formas de alta absorção do CoQ10, como o Ubiquinol ou Ubiquinona emulsionada. Portanto, lidando com uma condição séria de saúde como a insuficiência cardíaca, torna-se coerente a prescrição de Ubiquinol a 100 mg três vezes ao dia.

Comprar CoQ10

Deixe seu Comentário!

Sobre Nutrição & Musculação

Nutrição & Musculação
É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo autoral e traduções sem prévia autorização.

Veja Também

gripe

10 Regras para se recuperar de gripes e resfriados

Quando a temporada de gripes e resfriados chega, você pode se sentir como se estivesse …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares
Close