Principal / Entretenimento / Cinema e TV / Confirmada a produção do filme “Generation Iron 2”
generation-iron-2

Confirmada a produção do filme “Generation Iron 2”

A sequência desse filme irá apresentar uma nova geração de fisiculturistas

A espera acabou para os fãs de “Generation Iron” e do fisiculturismo. O documentário originalmente produzido pela Vladar Company arrecadou mais de 1 milhão de dólares na bilheteria dos EUA tornando-se um dos maiores documentários em arrecadação de 2013. É uma conquista significativa para um documentário, além de um ensinamento valioso para os fãs de fisiculturismo.

A Vladar Company, em associação com a Generation Iron Fitness Network®, teve o prazer de anunciar a criação de uma parceria com a BodyPower para co-produzir e lançar Generation Iron 2.

Generation Iron superou clássicos nacionais (incluindo iTunes e Amazon), vistos em plataformas de sucesso, como Netflix e ESPN ao ser lançado mundialmente, tornando-se o primeiro filme a cobrir comercialmente todo o mundo do fisiculturismo desde Pumping Iron (1977).

O novo filme foca na próxima geração de fisiculturistas e personalidades fitness que alavancaram seus físicos para um nível muito superior, e geram apreço de multidões ao redor do mundo. O elenco oficial e demais detalhes serão anunciados em breve.

A BodyPower será responsável pela co-produção e parceria de exibição para o lançamento mundial do filme em mais de 15 países. A estreia está programado para maio de 2017 no Reino Unido.

A equipe de produção original de Generation Iron será a responsável pela imagem, Vlad Yudin dirigirá e Edwin Mejia está a frente da produção. Nick Orton e Ollie Upton serão os Produtores Executivos.

A indústria do fisiculturismo e fitness tem evoluído significativamente nos últimos anos. Novas personalidades e estrelas tem surgido no esporte e nós estávamos esperando para dar a sequência ao projeto Gerneration Iron, até que encontramos o momento certo e os personagens certos. É importante levar em conta “Generation Iron” como um filme que desempenhou um papel significativo na vida das pessoas, e nós sempre tivemos o devido cuidado de nunca repetir a mesma história novamente e chamar o filme de parte 2 … Agora é a hora! “Disse Vlad Yudin.

Estou entusiasmado por estar colaborando com Vlad Yudin e sua equipe. Estou ansioso para trazer fãs além das cenas no mundo real do fisiculturismo moderno. Considerando ainda o papel da mídia social agindo na formação de uma base de fãs mais ampla, eu pessoalmente conheço muitos fisiculturistas e estrelas fitness. Quero que o público os vejam como eu e os conheça para além de sua imagem pública do YouTube, apresentações em palco e capas de revista.

O que me entusiasmou com o Generation Iron 2 é que estamos olhando para a transição do bodybuilding para uma cultura popular e para o mainstream. Essa mudança foi impulsionada pelas personalidades que iremos incluir no nosso elenco. O esporte já não vive no submundo e eu estou imensamente orgulhoso de ter sido parte do crescimento e desenvolvimento da cultura de fitness através da BodyPower” declarou o CEO da BodyPower, Nick Orton.

A estréia mundial de “Generation Iron 2” será na BodyPower Expo no Reino Unido em maio de 2017; um trabalho muito emocionante que eu estou encantado de fazer parte.

Deixe seu Comentário!

Sobre Nutrição & Musculação

Nutrição & Musculação
É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo autoral e traduções sem prévia autorização.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares
Close