Principal / Entretenimento / Cinema e TV / Calum Von Moger será o jovem Arnold Schwarzenegger no novo filme: “Bigger”
arnold-calum

Calum Von Moger será o jovem Arnold Schwarzenegger no novo filme: “Bigger”

O fisiculturista australiano Calum Von Moger estreou ao lado da incomparável Julianne Hough a história dos irmãos Weider, de acordo com a revista “Deadline”.

Felizmente, para fãs de musculação e fitness de todo o mundo, parece que o diretor George Gallo finalmente encontrou o ator perfeito para representar o jovem Schwarzenegger: o vencedor do Mr. Universo de 2014, Calum Von Moger.

O fisiculturista de 27 anos é um australiano vencedor do Mr. Universo, já foi considerado o “Schwarzenegger 2.0” devido à sua semelhança com o mito. Arnold Schwarzenegger tem sido uma inspiração de longa data no treinamento de Von Moger de acordo com seu site:
“Magro e não muito forte, o objetivo de Calum naquela época era alcançar seu irmão mais velho, que era maior e mais forte. Assim, ele passou os dias treinando, assistindo repetidas vezes ao documentário “O Homem dos Músculos de Aço”, comendo latas de atum, frangos inteiros e pegando praia, enquanto frequentava o ensino médio”.

O filme ‘Bigger‘ retrata a história dos irmãos Joe e Ben Weider, fundadores do concurso Mr. Olympia. Os irmãos, que co-fundaram a Federação Internacional de Bodybuilding, descobriram Schwarzenegger e encorajaram-no a ir aos EUA. Schwarzenegger teve sua carreira fundamentada no mundo da musculação depois de ganhar o título do Mr. Universo, aos 20 anos, e em seguida ganhou sete títulos do Mr. Olympia.

calum-von-moger

Von Moger junta-se a um elenco de grandes atores, o qual inclui: Tyler Hoechlin (Lobo Adolescente), Joe Weider, Aneurin Barnard (Dunkirk), Ben Weider e Julianne Hough, que faz a esposa de Joe, a estrela fitness, Betty.
De acordo com a revista Deadline, Colton Haynes também será o grande Jack LaLanne, no filme “Godfather of Fitness“, que será lançado agora em 2018.

Deixe seu Comentário!

Sobre Nutrição & Musculação

Nutrição & Musculação
É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo autoral e traduções sem prévia autorização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares
Close