Principal / Mundo Fitness / Notícias / Arnold Schwarzenegger encerra parceria com a MusclePharm
arnold-musclepharm

Arnold Schwarzenegger encerra parceria com a MusclePharm

Um comunicado de impressa anunciando o encerramento da parceria entre Arnold Schwarzenegger com a MusclePharm, foi divulgado pelo seu gerente de comunicação, Daniel Ketchell.

Em um trecho do comunicado diz “Depois de colaborar com a MusclePharm durante os últimos três anos na linha de produtos Arnold, dadas as circunstancias que a MusclePharm vem enfrentando, Arnold acredita que é o momento certo para ele seguir em frente e buscar outras oportunidades com parceiros que são mais adequados para ajuda-lo a cumprir sua visão para promover o fitness ao redor do mundo

Abaixo você poderá ver o comunicado original (em inglês).

carta-arnold-musclepharm

Para um bom entendedor, o que Ketchell realmente ta tentando dizer é: “Estamos cansados de lidar com estes absurdos e nós estamos definitivamente fora. Agora vamos fazer algo bom para o mundo.

O que nos deixou surpreso é que não havia sequer um “obrigado” na declaração para a MusclePharm, o que cordialmente é dito no final das relações comerciais.

Para quem não sabe, a MusclePharm vem sendo processada por utilização de amino spiking em seus suplementos, como o Iron Whey e o Iron Mass. Além disso, um porção do produto Iron Cre3, tinha apenas 1g de creatina, 22% a menos que a informada no rótulo.

Leia a notícia sobre o processo da MusclePharm aqui.

 

Deixe seu Comentário!

Sobre Nutrição & Musculação

Nutrição & Musculação
É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo autoral e traduções sem prévia autorização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares
Close