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10 dicas simples de um personal trainer que emagreceu 70 kg

Quando Joe Bernstein tinha apenas 25 anos ele pesava 154 kg. As dietas não surtiam efeito. Ele passou então a deixar de lado alguns hábitos simples de sua vida, isso finalmente o levou a mudanças positivas em sua aparência e a forma de enxergar a si mesmo. Agora Joe trabalha como personal trainer e ajuda as pessoas a fazerem melhores escolhas para uma vida saudável.

Siga essas 10 dicas para se obter grandes resultados no emagrecimento.

1. Pare de consumir bebidas calóricas

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Isto significa que é melhor parar de beber refrigerantes, sucos e cafés/chás adoçados. Mesmo que seja o único hábito que você tenha, você poderá perder 22 kg em três meses. Às vezes nós nem sequer percebemos que bebemos cerca de 2.000 calorias por dia.

2. Esqueça o restaurante no horário do almoço

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Faça uma marmita agradável e cheia de comida caseira saudável para levar ao trabalho.

3. Gaste menos tempo no trânsito com seu carro/moto

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Uma bicicleta vai ajudar você a economizar várias horas de seu tempo e te deixar menos estressado, além de gastar mais calorias no seu dia. O tempo livre que você começa a ter pode ser gasto em culinária saudável e exercícios.

4. Aprenda a cozinhar receitas saborosas

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Tenha prazer em cozinhar. Receitas da Internet, programas de culinária e aulas com pessoas agradáveis irá ajudá-lo a trilhar o caminho de um chef.

5. Busque entender a importância da comida natural

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Prefira produtos locais e frescos que podem “reviver” o seu paladar e favorecer a perda de peso.

6. Adote um cachorro

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Uma caminhada de manhã com seu amigo de quatro patas é a melhor coisa que você pode fazer para acelerar o seu metabolismo e atividade cerebral. Na verdade, não é realmente necessário que você tenha um cachorro – o importante é que você encontre um motivo para caminhar pela manhã.

7. Compre alimentos orgânicos

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Não se trata de levar em conta qualquer rótulo que indique “produto orgânico” ou “livre de transgênicos” – mas sim, ter o hábito de escolher alimentos de maior qualidade. Sim, este alimento pode parecer ser mais caro, mas assim que você se recusar a comprar comida pronta, o seu orçamento vai voltar ao normal.

8. Atenção à qualidade da carne

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Seria uma ótima ideia aumentar o número de almoços e jantares vegetarianos que você faz, o que significa comer mais vegetais, frutas, castanhas, sementes, culturas e leguminosas. Se você não está pronto para diminuir o consumo de carne, preste atenção à sua qualidade e origem. Prefira carnes mais magras

9. Fuja de relacionamentos que te põem para baixo

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Depois de se separar da sua ex-esposa, Joe teve que construir sua vida de novo, e foi uma vida completamente nova – saudável e consciente. Não é necessário ser radical, mas sim, prestar atenção, pois todo mundo já viveu uma relação que chega ao fim.

10. Mude fisicamente e psicologicamente

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Para não deixar que o seu peso volte a aumentar, é importante fazer mais do que o exercício e passar a comer direito. Todo o trabalho mental dentro de sua cabeça importa: desde o início, quando você começou a desistir de alguns hábitos antigos, até o momento em que você percebeu estar renovado.

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